Sunday, May 06, 2007

" As coisas têm de fazer sentido!!!" Porquê? A necessidade de segurança realiza a sua própria satizfação no sentido! Estranho é que esse sentido maior parte das vezes é um sentido racional, tirando logo de si qualquer sentido, uma vez que o sentido tem que ser sentido. A razão sente-se? E a lógica?
Por vezes a confusão é tanta que nem eu me sinto. Sento-me. Descanso nesses devagares da preguiça. A verdade é que não percebo nunca nada. Tudo o que num dia entendo, noutro desentendo.
Acho que só homem tem tanta dor nas costas... cifoses, lordoses e outras escolioses, dão nome às vontades involuntárias do ser: voltar de novo a estar perto da Terra. Tudo cheio de ambições com essa mania dos céus, mas teremos tempo para ver e analizar tudo isso mais tarde, quando da Terra partirmos. Para quê tanta pressa? Dor nas costas... pfuuuu... cada um colhe o que semeou. hehe Boa analogia, plantinha também tem mania das grandezas, normalmente mania de Sol. Mas essa, sabe bem quem a alimenta, agarra-se da menlhor maneira que pode, em cada ascendência.
Planta não tem dor de costas. Só porque não as tem?

1 comment:

Anonymous said...

a dor nas costas é inevitavel a quem cresce, mais ainda se for no sentido do ceú... e é tanto maior quanto mais alto se alcançar!
a razao e os sentido sao indescerniveis como par acção reacção a vida e a morte, um circulo continuo, sem proposito aparente mas logica evidente...
no circulo da vida nem tudo faz sentido, a razao nao consegue acompanhar os sentidos, ou será ao contrário?

...ihihi.... mais achas para a fogueira!


*u sapu lati nu*