
Esta manhã, deixei o Sol esperar atrás das persianas. O dia tinha começado. Percebi, que as primeiras atitudes me defeniriam, não só o dia...mas todos os outros, que lhe sucedem. Pensei que ía ter medo de arriscar, mas dei conta, que não preciso mais de ter medo de nada. Quando as ilusões e os sonhos caiem por terra, não precisamos de fazer esforço para os manter no alto, onde os possamos ver e sustentar.
Procurei os monstros debaixo da cama, mas só encontrei chinelos e desarrumação. Percebi que era exactamente assim que se encontrava a minha cabeça....cheia de passos prontos a dar, mas numa desorganização tal, que mesmo os que eram dados, eram imediatamente contrariados com outros passos e outros sentidos.
Abri as persianas...E o verdadeiro dia, começou a fazer "tic-tac". O Sol brilha. O Tengri assegura o ritmo do mundo. E eu...ainda cá estou! As palavras mostram-me que o caminho a percorrer agora...não é difícil, basta chutar para fora e com força os "in"s, da certeza, da compreensão e até do vento... para Ele voltar a falar no meu âmago. Aí, a Paz será restabelicida e o Universo respirará comigo.
A balança está de novo a calibrar...o equilíbrio será redefinido!
1 comment:
Ommmmmmmmmmmmmmmmm...........
Post a Comment