
Um dia uma tartaruga côr de laranja, perguntou a um símio: " Ouve lá, porque é que as estrelas têm dentes de marfim?", ao qual o símio respondeu: " A que propósito é que as estrelas têm dentes? Mas se os têm, todos os dentes são de marfim....".
A tartaruga pensou....pensou...e, OFZ: " É que eu sempre achei que as estrelas não nos caíam em cima, por estarem muito agarradinhas...com o somatório de toda a sua área de dente cravada no espaço.....mas se todos os dentes são de marfim, com tanta estrela que há para aí, o outro lado do espaço deve ser rico, não?"
O símio coçou a cabeça, com um ar pensante....mas sorriu logo, um daqueles sorriso de "pois é...", não se querendo mais demorar no assunto, não fosse a conversa continuar e questionar aridez desse "outro lado do espaço", cheio de marfim......
2 comments:
Wow!!! Incrivel! Schhilêncio, não vão as alforrecas acordar... E depois temos um mar cheio de algas e peixes e coisas cor-de-rosa que não sei descrever... Schhh e o silêncio se apodera dos tempos sujos, em que as máquinas ainda lavavam as roupas... Imaginem se estivéssemos todos a viver debaixo do Oceano, da água, aí já não seria preciso lavar a roupa?
hummmmmm....ok....
saudações bloguianas!
Post a Comment