Tuesday, November 11, 2008

O que eu queria mesmo era voltar àquele dia... Mares de castanhas e o sono amoroso do meio do bosque. Foi o mais perto do regresso de D.Sebastião que alguma vez vivi...O Norte. O frio. A certeza de pertença.
Hoje vagabundeio-me. Perco-me nos contratempos. Quando foi mesmo a última vez, que estes me foram a favor?

Monday, November 10, 2008

Queria apenas sentar-me e não sentir. Entregar-me ao cansaço e sentir o âmago preenchido. Por mais que corra, por mais que dance, por entre outros sorrisos... sou ainda menos. Não acumulo... Gastei. Gastei-me. Pesa só. Nada flui. Talvez eu..um dia... quando as roupas já andarem sozinhas e não precisarem de mim.

Sunday, November 02, 2008

Como poderia eu pensar que podia viver bem fora do Sol? Como pude eu pensar que um oceano, só meu, me poderia trazer alguma paz? Não posso nunca voltar atrás. Mas não consigo andar em frente... Fiquei parada no tempo da Saudade, do aperto no peito, daquela sede de abraços. Queria só acreditar que eu... que eu... ainda existia como um. Mas, sei-me fracção.
Quando estamos debaixo do mar...o silêncio do mundo rebenta-nos os tímpanos... não é a pressão, é a falta dela. Preciso de ouvir o mundo outra vez...mas, por enquanto, nada tenho para lhe dizer...

"(...) sometimes we just have to walk away(...)" - Ben Harper